Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mix inaugura o Palco de Natal da Paulista

Compartilhar

A população de São Paulo e os milhares de turistas que visitam a capital nessa época já podem contemplar a Festa de Natal da Avenida Paulista, com músicas natalinas em versões tradicionais e remixadas. A inauguração do palco aconteceu no último dia 10, com a presença de autoridades da SPTuris, patrocinadores e apoiadores envolvidos.

Assim com já acontece há quatro anos, sempre com um tema diferente a cada ano, o palco do Réveillon da Paulista transforma-se em um belíssimo espetáculo natalino. O evento acontece todos os dias a partir das 20 horas, em intervalos de 15 em 15 minutos, até 25 de dezembro. Para agradar aos diversos públicos, o palco tem música remixada nos dias ímpares e música natalina tradicional nos dias pares.

Para não deixar dúvida sobre o clima de balada, um globo luminoso, típico das pistas de dança, foi colocado em cima da árvore de Natal com 10 metros de altura que integra a decoração do palco. Em seus mais de mil metros de área, o palco abriga ainda 12 personagens infláveis, com 5 metros de altura cada, ligados à tradição do Natal, incluindo um Papai Noel em fibra, com 9m de altura.

A decoração deste ano é novamente um presente do Banco do Brasil para a cidade. A instituição é parceira do projeto desde a sua primeira edição, em 2009. Além do palco, localizado entre as ruas Padre João Manuel e Ministro Rocha Azevedo, o projeto inclui a decoração do prédio do Banco do Brasil, que já se tornou um marco do Natal na Avenida Paulista. Ele recebeu uma iluminação especial com uso de LED. Os 40 postes da Avenida Paulista também foram decorados com 80 guirlandas (uma de cada lado) contendo minilâmpadas e laços de veludo.

A iniciativa faz parte do projeto Natal Iluminado da Prefeitura de São Paulo, coordenado pela SPTuris, órgão de turismo da cidade. A concepção e execução do espaço foi realizada pelas empresas Mix Brand Experience, Playcorp e 057, com criação do artista Juarez Fagundes, que pelo quinto ano decora o Natal na Avenida Paulista.

Deixe um Comentário