Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mix Brand Experience leva seu Mix Team ao Cannes Lions

Compartilhar

A Mix levará seu Mix Team para o festival deste ano. O grupo é formado pelos Sócios Celio Ashcar Junior (CEO), Felipe Almeida, pelos Diretores de Criação Bruno Brasileiro, Felipe Munhoz e a Diretora de Planejamento, Julia Fregona.

A viagem a Cannes é uma iniciativa da plataforma de endomarketing chamada Mixando iniciada em 2011. Sob uma mecânica elaborada para seniorizar a equipe a partir de iniciativas de motivação, descontração e inspiração. “Precisamos nos atualizar sempre e indo atrás do que há de melhor pelo mundo.”, diz Celio Ashcar Junior.

Mesmo sem concorrer ao cobiçado Leão de Ouro, os criativos Bruno, Felipe e a planejamento Julia estão cheios de expectativas para a 59º Edição do Cannes Lion. “Estou ansioso até não poder mais”, define Felipe Munhoz, que pela primeira vez participará do Festival. Já Bruno Brasileiro acredita que a experiência de participar do Festival será inesquecível. “É importante absorver o máximo de informações possível para em seguida trazer um Leão”, ressalta. Julia Fregona destaca que o contato com os maiores nomes da propaganda mundial será o alto de toda essa experiência.

Deixe um Comentário