Mitsubishi tem novo filme

17/10/2013

Estreia amanhã em todo o Brasil a nova campanha do Lancer, modelo sedan da Mitsubishi, criada pela Africa. O filme de 30 segundos, produzido pela Delicatessen, vai ao ar no intervalo do Jornal Nacional e mostra a trajetória de uma pessoa com o perfil do consumidor do carro: jovem, arrojado, sofisticado, em busca de seus sonhos.

Os detalhes do carro são exibidos de acordo com as conquistas desse personagem. As primeiras cenas são na infância, numa premiação escolar na feira de ciências. Depois na adolescência, recebendo o troféu de uma competição de tênis. Seguido pela formatura na universidade. Na sequência, a conquista do primeiro emprego e, finalmente, ao receber as chaves de um novo Lancer. A locução em off reforça: “ Mitsubishi Lancer. Você não compra, conquista”. As peças impressas e digitais seguem esse mesmo enredo.

FICHA TÉCNICA FILME/MIDIA IMPRESSA

Agência: Africa São Paulo Publicidade Ltda

Titulo: Conquista

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: LANCER

Redatores: Henrique Martins

Diretores de arte: Diego Lauton

Diretores de Criação: Rafael Pitanguy / Humberto Fernandez

Diretor Geral de Criação: Sergio Gordilho

Produção/agência: Rodrigo Ferrari/Patricia Melito

Atendimento: Celina Esteves, Carolina Barretto, Carolina Pires, Marcella Braga

Planejamento: Ana Paula Cortat, Marcia Nery, Fabiana Andreoli.

Mídia: Luiz Fernando Vieira / Rodrigo Famelli / Cristiane Petrucci/ Tayce Rocha

Imagem Digital: Boreal

Produção Gráfica: Carla Lustosa/ Edson Harada

Art Buyer: Carmen Castillo

Produtora/filme: Delicatessen Filmes

Direção/filme: João Nuno Pinto/Vitor Amati

Direção/fotografia: André Modugno

Montagem / Edição: Leandro Ferrari

Finalização/ Pós Produção: Delicatessen e Pix

Atendimento produtora: Mariana Pinheiro/ Maya Montenegro

Produtora/som: Cabaret

Produção/som: Cayto Trivellato e Ótavio Cavalheiro

Locução: Wagner Ferraz

Atendimento produtora: Luciana Albuquerque

Aprovação/cliente: Fernando Julianelli / Leticia Mesquita / Carlos Larotonda

  • compartilhe: