Mitsubishi lança tutoriais interativos

16/12/2015

lancerhle_02

A Ampfy lança mais uma ação digital para a Mitsubishi Motors do Brasil, desta vez, para os novos modelos 2016 da marca, o Lancer (versões GT e HLE) e o New Outlander (versões 2.0 e 2.2).

Por meio da linguagem de annotations do próprio YouTube, os usuários poderão navegar de forma capitular entre os vídeos, para descobrir os mínimos detalhes e novidades embarcadas nos veículos da Mitsubishi Motors do Brasil.

Como conteúdo complementar, também serão editadas pílulas de 15” para as redes sociais, onde o usuário poderá tirar o máximo dessa experiência de compra, além de interagir com a marca usando a hashtag #MITPROFILE.

Os vídeos já podem ser visualizados no brandchannel da montadora (youtube.com/ MitsubishiMotors). Abaixo, um deles:

FICHA TÉCNICA:

Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil
Produto: Reviews 2016 / Lancer e New Outlander
Agência: Ampfy
Direção de Criação: Fred Siqueira
Direção de arte: Dago Lenhart, Rodrigo Marangoni e André Medrado
Redação: Mauro Paz e Kauê Vieira
Atendimento: Fabiana Baraldi, Guilherme Brum Luana Brait e Beatriz Furlani
Planejamento: Gabriel Borges e Carol Santos
Mídia: Fabiana Baraldi, Carolina Negrão e Júnior Ferreira
Projetos e TI: Arthur Niggemann e Raphael Theodoro
CM: Caio Martins
Produtoras (filme): Bufalos.TV
Produtora (foto): Ophelia
Aprovado por: Fernando Julianelli, Leticia Mesquita e Felipe Azambuja

  • compartilhe: