Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Missa de sétimo dia de Luiz Sales nesta quinta

Compartilhar

 

Será nesta quinta-feira, 28,  às 12h45, na Paróquia Nossa Senhora do Brasil (Praça Nossa Senhora do Brasil, s/nº – Jardim Europa) a missa de sétimo dia de Luiz Sales. O publicitário faleceu no último dia 22, em São Paulo, aos 83 anos.

Engenheiro agrônomo de formação, Luiz Sales voltou-se desde cedo para a publicidade. Fundou com o irmão Mauro a Salles Publicidade (hoje Publicis Brasil), agência que presidiu por mais de duas décadas, sempre como uma das cinco maiores do país à época.

Luiz Sales fundou a LMS Counseling para assessorar empresas e oferecer um aconselhamento personalizado de lideranças envolvidas em decisões corporativas complexas, em projetos confidenciais ou em processos de mudança.

Foi o 1º Vice-Presidente do Conselho Deliberativo da ESPM, consultor da Febraban, Bradesco, diretor da TV Manchete, membro do Conselho Cultural da BR-Petrobras e do Conselho do Pão de Açúcar, presidente da Federação Nacional das Agências de Publicidade, vice-presidente da ABAP (Associação Brasileira das Agências de Propaganda) e vice-presidente do Conselho da Fundação Bienal.

Em 2000, Luiz Sales juntou-se aos também publicitários Alex Periscinoto e Sérgio Guerreiro e ao jornalista Walter Fontoura para fundar a SPGA Consultoria de Comunicação e atuar nas áreas de Relações Públicas e Seleção de Agências, além de prestar serviços de Counseling a presidentes de empresas como Vale, Santos Brasil, Votorantim, BASF e Bradesco, entre outras.

 

Tags:

Deixe um Comentário