Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Miriam Shirley assume como CEO da Sapient AG2

Compartilhar

A partir desta segunda-feira, 4, Miriam Shirley deixa a copresidência da Publicis Brasil para se tornar CEO da Sapient AG2. Eduardo Lorenzi, que até então também respondia como copresidente da Publicis, assume agora a liderança integral da agência. Marcelo Lobianco, que durante três anos foi CEO da Sapient AG2, está deixando o grupo.

Segundo Justin Billingsley, Global Chief Operating Officer da Publicis Communications, a mudança é um reconhecimento ao trabalho que Lorenzi e Miriam desenvolveram nos últimos anos. Ele acredita que a movimentação fortalecerá no Brasil o Power of One, modelo de trabalho que permite potencializar as expertises das agências do grupo em prol dos clientes.

“A Miriam tem um DNA digital muito forte que contribuirá para a consolidação no país da marca Sapient, uma das consultorias tecnológicas mais admiradas do mundo. Já a visão estratégica do Eduardo será fundamental para guiar a Publicis em um mercado onde dados, criatividade e tecnologia andam sempre juntos. Os dois são lideranças reconhecidas da indústria e tenho certeza de que vão brilhar ainda mais na nova fase”, comenta.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *