Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Minuto Pão de Açúcar mostra como pode ajudar os clientes

Compartilhar

Com humor, descontração e irreverência, o Minuto Pão de Açúcar, rede de lojas de vizinhança do GPA, apresenta sua nova campanha criada pela BETC/Havas. A comunicação traz o conceito Resolve no Minutoe busca mostrar de forma divertida as soluções da rede para ajudar os consumidores a resolverem pequenas adversidades do cotidiano de um jeito rápido e prático e sem abrir mão da qualidade.

Com foco no ambiente digital, a agência elaborou peças em formato de memes e gifs, que exploram situações corriqueiras do dia a dia, como “Quando tem cerveja mas tá quente. Resolve no Minuto” e “Quando está cozinhando macarrão e não tem molho. Resolve no Minuto”.

Ficha Técnica:


Agência: BETC/Havas
Cliente: Minuto Pão de Açúcar
Produto: Institucional
Título: Memes
CCO: Erh Ray
Direção Executiva de Criação: Andrea Siqueira
Direção de Criação: Romolo Megda
Criação & Conteúdo: Eduardo Menezes, Frederico Gerodetti e Martim Batista
Marcas & Negócios: José Eduardo Schwartsman, Taísa Tamura, Nathalia Esteves e Sara Reis
Estratégia: Agatha Kim, Dannyllo Silveira e Milena Nakata
Canais & Engajamento: Carlinha Gagliardi, Ariane Finavaro, Carlos Jordão, Alexandre Lopes, Thyago Azevedo, André Silva e Julia Camargo
Diretora de Produção: Mariane Goebel
Aprovação cliente: Frederic Garcia, Marcelo Bazzali, Maria Cristina de Amarante Merçon, Ana Paula Turco, Vanessa Siqueira, Cintia Midori Nakada e Yasmim Botelho

Tags:

Deixe um Comentário