Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Minuano volta à TV com Malu Mader como garota propaganda

Compartilhar

A Flora, empresa de produtos de limpeza e cosméticos do Grupo J&F, lança primeira campanha criada pela WMcCann para divulgar a marca Minuano, ausente da mídia desde 2012. Na ação, que fica no ar até junho em TV aberta, a atriz Malu Mader aparece de visual renovado para apresentar os novos produtos Minuano com fórmulas novas e mais eficientes.

As peças apresentam o novo posicionamento da marca, expresso na assinatura: Minuano. Melhor de verdade. Os filmes se passam na casa de consumidoras que, acompanhadas por Malu, comprovam a eficiência da nova fórmula através de teste comparativo com produtos supostamente da concorrência.

No filme do produto amaciante, a atriz e a Dona Neide aparecem entre duas pilhas de toalhas, uma maior que a outra. O espectador é então surpreendido ao perceber que a avaliação não foi feita entre o anunciante e um produto concorrente. Malu revela que a pilha maior e mais fofa foi lavada com um produto melhor que Minuano: o Novo Minuano. A atriz então convida o espectador a comprovar também a eficácia do amaciante: “Minuano Mudou. Mude você também”.

A ação, além de mídia impressa, é composta de material de ponto de venda, três filmes de 30’’ e versões de 15’’.

Deixe um Comentário