“Minions” chegam aos cinemas com ações criadas pela VML

25/06/2015

Minions_Rio de Janeiro

A partir desta quinta-feira, 25, “Minions”, a nova animação da Universal Pictures, estreia em todo o Brasil e o lançamento ganha ações de mídia assinadas pela agência VML, em São Paulo e no Rio de Janeiro.

A campanha consiste na veiculação de spot de 15” nas TVs digitais das estações da Linha Amarela, e no circular da Estação da Sé, do Metrô de São Paulo. No Rio de Janeiro, vagões do metrô foram envelopados com artes promocionais do filme. Além disso, na capital paulista, os Minions estampam abrigos de ônibus, com destaque para um espaço com sete painéis na Av. Paulista, em frente ao Hospital Santa Catarina, com uma linha do tempo sobre a saga dos personagens. Já o Rio conta com apliques especiais em relógios distribuídos pelas ruas da cidade. A campanha também já está em TV aberta e fechada com a exibição de spots.

Ainda como parte da campanha de lançamento do filme, a Universal Pictures contou com a participação do cantor Michel Teló, que interpreta a música tema do filme, intitulada “Yellow Mellow”. Composta por Cesar Lemos e Teófilo Teló, a canção – apresentada junto aos créditos do filme – já conta com clipe oficial.

  • compartilhe: