MINI comemora 4 anos no Brasil com ação da DPZ

19/04/2013

Até 21 de abril, a MINI fará uma ação de branding em São Paulo para comemorar os quatro anos da marca no Brasil. Criado pela DPZ, o “MINI-Photobooth” levará para as ruas da cidade quatro modelos de MINI – MINI Countryman, MINI One, MINI Cooper S e MINI Cabrio – que serão adesivados e paramentados como cabines fotográficas. As fotos serão impressas na hora e poderão ser postadas diretamente no Facebook.

Junto com a foto, cada participante ganhará um voucher que, além de oferecer um test drive em uma concessionária, apresentará quatro vantagens exclusivas do mês de aniversário.

A campanha também contará com anúncios nas principais revistas veiculadas em todo o Brasil. A criação é de Rafael Ferro, Gabriel Duarte, Beto Marques, Guigo Oliva, Fábio Rodrigues, com direção de criação de Francesc Petit, Rafael Urenha e Cássio Zanatta e Viktor Busch.

A execução da ação é responsabilidade da agência NETZA, que já realizou diversos trabalhos para as marcas do grupo BMW.

  • compartilhe: