Escreva para pesquisar

DESTAQUE

#MinhaÚltimaMúsica: protesto chama atenção para violência contra LGBTI

Compartilhar

No Dia Internacional de Combate à Homofobia, lembrado nesta quinta-feira, 17, a ação #MinhaÚltimaMúsica chama atenção para a crescente violência no país com pessoas da comunidade LGBTI. No Brasil, uma pessoa LGBTI é assassinada a cada 25 horas. A campanha, assinada pela Lew,Lara\TBWA para a rádio Jovem Pan, convida as pessoas a fazerem um exercício de empatia e se colocarem no lugar de uma possível próxima vítima.

Artistas como Thaila Ayala, Penélope Nova, Valesca Popozuda, Rachel Apollonio, Otavio Martins, a jogadora de vôlei trans, Tiffany, e influenciadores como Arlindo Grund e Valentina Shoultz estarão, nesta quinta-feira, protestando em seu Twitter usando a hashtag #MinhaÚltimaMúsica e estarão, ainda, na rádio Jovem Pan pedindo suas últimas músicas e comentando sobre a triste violência que existe no Brasil. Em menos de uma hora do lançamento, a hashtag já ocupava o 4˚ lugar no Trending Topics Brasil no Twitter.

Ainda no Dia Internacional do Combate à Homofobia, a rádio Jovem Pan estará com toda a sua programação voltada ao tema. Todas as músicas que forem pedidas, tanto na rádio, quanto via a hashtag, estarão na playlist do Spotify #MinhaÚltimaMúsica by Rádio Jovem Pan. Acesse aqui .

Tags:

Deixe um Comentário