Escreva para pesquisar

DIGITAL

Minha Vida e Hypeness promovem “Namore-se”

Compartilhar

Os brasileiros estão menos felizes este ano em comparação com o ano passado, segundo estudo do instituto de pesquisas Ipsos. Além disso, somos um dos países com mais altos índices de insatisfação com o próprio corpo, revela outro estudo, da Nielsen. De olho nesse quadro e para inspirar as pessoas a ter uma vida mais feliz e saudável, os portais Hypeness e Minha Vida, da Webedia, lançam a campanha Namore-se.

A ideia é ajudar a elevar a autoestima, promover a auto aceitação e melhorar a qualidade de vida dos usuários, por meio de conteúdos exclusivos e always on sobre bem-estar físico e mental, além de histórias inspiradoras de gente que aprendeu a superar os desafios diários da vida. 

Aumento do stress, problemas de auto aceitação e insatisfação com o próprio corpo foram detectados nas últimas pesquisas do projeto Life Insights, da Webedia.

Cada vertical trará uma abordagem focada no seu público. O Hypeness já conta com matérias inspiradoras e trará novas histórias de pessoas que passaram por processos de superação. Já o Minha Vida vai focar em dicas de bem-estar.

Cada vertical publicará seu próprio material mas também irão co-produzir conteúdos exclusivos além de ativações e conteúdos nas redes sociais. A expectativa é de que a ação gere alto engajamento, com números superiores e 700 mil pageviews, 1,6 milhões de videoviews e mais de 7,7 milhões de impressões

Tags:

Deixe um Comentário