Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Mídia da Loducca inova em publicidade para a Nextel

Compartilhar

A nova edição da Revista Caras traz um formato diferenciado de anúncio, com conteúdo exclusivo criado pela Loducca para a Nextel. Um espaço editorial de página dupla dentro da revista, com o título “Dois mundos. Agora.”, em que os dois protagonistas da nova campanha da operadora – o atleta do vôlei brasileiro Ricardinho e o empresário Romero Rodrigues – comandam um bate-papo entre eles, contando histórias de suas vidas, falando sobre seus limites, conquistas, fraquezas e a importância da sua rede de contatos na superação de desafios.

O projeto reproduz o conceito do filme comercial na mídia impressa, em um veículo cujo editorial está em total sintonia com o conteúdo reproduzido pela Nextel, chamando a atenção para o conceito de superação apresentado pela marca. As vivências apresentadas por estes protagonistas foram importantes para construir o repertório de suas vidas e podem servir de exemplo e inspirar os leitores da revista.

Segundo Daniel Chalfon, sócio e vp da Loducca, “A Caras é o veiculo ideal para esse projeto, pois alia volume de leitores e afinidade com o target e ambiente editorial focado na historia das pessoas”.

Deixe um Comentário