Mídia da Leo Burnett Tailor Made tem nova equipe

08/08/2013

A Leo Burnett Tailor Made anuncia a contratação de um novo grupo de Mídia, que irá atuar com o cliente Samsung e com a divisão de bebidas não alcoólicas da Brasil Kirin. Heloisa Goldman, Pedro Studart, Thais Miranda e Felipe Duarte são os novos talentos do departamento de Mídia, liderado por Fernando Sales (VP de Mídia).

Em sua segunda passagem pela agência, Heloisa Goldman assume o cargo de Diretora de Mídia. A profissional acumula 17 anos de experiência na área, sendo os dois últimos na Ogilvy. Pedro Studart, Thais Miranda e Felipe Duarte completam o time formado por Heloisa. Pedro, novo gerente de mídia, vem de uma experiência de dois anos na Ogilvy, onde trabalhou com Unilever. A supervisora de mídia Thais Miranda, também acumula passagem pela Ogilvy, onde atuou por quatro anos e meio com Unilever. Thais ainda carrega no currículo o Prêmio de Mídia do jornal O Estado de S. Paulo, no qual saiu vencedora na edição de 2008. Felipe Duarte completa o time. O planejador de Mídia vem de uma experiência de 3 anos da NeogamaBBH, com clientes como Bradesco, Hospital São Luiz e Vale.

  • compartilhe: