Escreva para pesquisar

ESTUDANTES

Miami/ESPM promove palestra internacional gratuita com Steve Keller

Compartilhar

A Miami Ad School/ESPM como convidado para um bate-papo descontraído, Steve Keller, CEO da iV e, aqui no Brasil, sócio da Bacon, ambas especializadas em áudio branding. Aberto ao público, o evento será realizado na próxima quarta-feira, 8, às 19h30, na ESPM São Paulo.

Áudio branding é uma área que visa aproveitar o poder do som e envolver os consumidores. Com o tema “Now Hear This: The Business of Audio Branding”, a palestra abordará os seguintes temas: compreender como o áudio branding forma a identidade de uma marca; usar audições para descobrir os pontos fortes, ameaças e oportunidades para a sua marca; a importância da congruência; desenvolvimento de áudios ativos para a sua marca; os seis parâmetros mensuráveis de sucesso no áudio branding; a ciência por trás do áudio branding; e cases inovadores do uso de som em um contexto de marketing.

Formado em psicologia e com MBA na Scarlett Leadership Institute, uma divisão da Belmont University’s Massey Graduate School of Business, Keller fundou a iV em Nashville, Tennessee, em 2005, e quatro anos mais tarde, em 2009, expandiu seus negócios para a Europa abrindo a iV2 em Frankfurt, na Alemanha. Durante este período, a iV trabalhou com agências globais e atendeu clientes como Vodafone, Opel, Ehrmann, Nestea, Coca-Cola, Dodge, Trojan, Burger King, Ritter Sport, OTTO, Jacobs, Sony, Audi, Ford, Nike, investimento da União, fidelidade, Commerzbank e Choice Hotels.

As vagas são limitadas e os interessados devem se inscrever pelo site www.miamiespm.com.br/blog. A palestra será em inglês e contará com tradução simultânea. Para ter direito, basta trazer 1 kg de alimento não perecível.

Deixe um Comentário