Miami/ESPM e AACD firmam parceria

17/07/2012

A Miami Ad School/ESPM e a Associação de Assistência à Criança Deficiente – AACD acabam de fechar uma parceria voltada à criação de ações de marketing com o objetivo de incrementar a captação de recursos para a entidade. O desafio proposto aos alunos do curso de Bootcamp de Atendimento da MAS/ESPM foi aplicar na prática os conhecimentos absorvidos durante as aulas para apoiar a AACD na conquista de novos doadores, por meio das redes de varejo, para atingir a meta de mais R$ 14 milhões em arrecadações.

Entre os projetos propostos pelos alunos, um deles, já em fase de negociação pela área de marketing e captação de recursos da AACD, propõe que o consumidor doe 1% dos descontos concedidos pelas redes de varejo para manutenção dos 14 Centros de Reabilitação da instituição. Desse modo, se o desconto concedido corresponder a 20%, por exemplo, o cliente se beneficiaria com 19% na redução de preço e o restante seria doado para a entidade. As lojas participantes serão identificadas com o selo de um sorriso estilizado, que depois também poderá ser aplicado em camisetas, canecas, caderno, entre outros produtos.

  • compartilhe: