Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Miami Ad School Rio conquista prêmio inédito da Archive

Compartilhar

Com a peça “From Obama to Putin”, criada pelos alunos Gabriel Moraes, Igor Pontes, Raquel Segal e Tiago Daltro, do Rio de Janeiro, a Miami Ad School levou o prêmio “Student of the Year”, concedido pela Lürzer’s Archive desde 2005. Pela primeira vez, a sede carioca da escola de Criação conquista este título.

Parte de uma campanha “Dirty Hands” composta por três anúncios, “From Obama to Putin” anuncia o “Hand Sanitizer” da Purell, um antisséptico para higienizar as mãos. A peça segue a lógica de toda a comunicação: uma mão se suja, passa para outra, indo para uma terceira e assim por diante, até chegar no último personagem. A inspiração veio de um meme realizado com o técnico da Alemanha durante a Copa do Mundo de 2014.

A peça foi totalmente desenvolvida pelos alunos da Miami Ad School Rio. Os outros anúncios que fazem parte da campanha são “From Brad to DiCaprio”, com astros do cinema, e “From Maradona to Messi”, com personagens do esporte.

“Competir com escolas do mundo inteiro e ganhar um dos prêmios mais disputados é sempre um indicador que nossa metodologia é inovadora e de excelência”, ressalta Paulo André Bione, diretor acadêmico da Miami Ad School, lembrando que novas turmas regulares começam no próximo dia 7 de outubro.

Tags:

Deixe um Comentário