Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Miami Ad School assina campanha por 50 anos do Grupo de Mídia de SP

Compartilhar

O Grupo de Mídia São Paulo fechou uma parceria com a Miami Ad School para criar a campanha comemorativa do cinquentenário da entidade. Com o mote “Sem ideias propagandas não existiriam, sem o mídia não apareceriam”, o filme mostra um sequencial de comerciais que fizeram história  com a pergunta  “Já imaginou?”: “O primeiro sutiã sem a menina?”; “A Brastemp sem os personagens”, “E mamífero sem criança?” e termina com a assinatura “Grupo de Mídia de SP. Há 50 anos desenvolvendo o profissional de mídia no seu tempo”.

A campanha ainda conta com peças para mídia impressa, além de OOH que divulga a ‘Exposição 50 anos de Mídia no Brasil – 1968 – 2018”, que acontece na Unibes Cultural.

 

Ficha Técnica:

Cliente: Grupo de Mídia São Paulo

Miami Ad School Brasil

Professor/ Diretor de Criação: Raphael Taira

Redator: Adriano Sato

Diretor de Arte: Diogo Bueno

Produtora: Fantástica Filmes

Direção: Marlon Cesar Klug

Produtora de áudio: Jamute

Anunciante: Grupo de Mídia

Aprovação: Paulo Sant’Anna

Deixe um Comentário