Escreva para pesquisar

MÍDIA

Meu Duplo, programa da BossaNovaFilms, estreia no Canal Futura

Compartilhar

Padre Alessandro é também um cantor sertanejo; Suviane trabalha como gerente de marketing e árbitra de caratê; e Válter, além de se dedicar à filosofia, dirige filmes pornôs. Esses são alguns dos protagonistas do programa “Meu Duplo”, uma produção independente da BossaNovaFilms em parceria com a Turner Broadcasting System e o Canal Futura, que estreia nesta quarta-feira, 3 de abril, às 22h30.

Em 26 episódios, de 30 minutos cada, dirigidos por Lecuk Ishida e Fabio Correa, são retratadas as histórias profissionais e pessoais de brasileiros que desenvolvem atividades paralelas totalmente opostas e inesperadas. “Meu Duplo propõe ao telespectador que ele faça uma reflexão sobre a sua própria vida,seus valores. Que quando gostamos de algo, é possível realizá-lo, mesmo se você tomar uma atitude aos 50, 60 anos”, comenta Lecuk. “Algumas histórias são um tapa na nossa cara. Queremos que as pessoas assistam ao programa e aqueles que estiverem acomodados e infelizes com suas vidas, que tomem coragem para mudar, que se permitam”, completa Fabio.

Para a realização do projeto, a equipe de produção trabalhou durante um ano e passou por 11 estados brasileiros. As experiências foram gravadas em São Paulo, Rio de Janeiro, Goiás, Rio Grande do Sul, Paraná, Pernambuco, Pará, Espírito Santo, Minas Gerais, Bahia, Santa Catarina e também no Distrito Federal.

A cada programa, a dupla jornada de dois personagens é apresentada ao público. No primeiro episódio, Tatiana, psicóloga e dançarina de flamenco, e Fábio, analista de segurança e palhaço, compartilham seus universos com os espectadores.

Deixe um Comentário