Mentos lança campanha com foco no público do Nordeste

14/11/2014

Com criação da Neogama/BBH, a Mentos, tradicional marca de balas pertencente à Perfetti Van Melle, lança campanha com a participação de comerciantes do Nordeste. A marca volta com ofensiva de marketing com foco no público da região, dessa vez com ação dedicada à linha de balas Mentos Na Sua Medida, voltada ao varejo tradicional. A inovação da campanha fica por conta dos spots de 30 segundos nas rádios, dos quais os próprios proprietários dos estabelecimentos são os locutores. A marca convidou cerca de 20 lojas da região que comercializam Mentos Na Sua Medida, entre elas bares, botequins, mercadinhos e lojas de vizinhança.

A ação traz a assinatura “É real, Mentos a 1 Real”, e também contará com outdoors e mobiliários urbanos localizados em pontos estratégicos de duas capitais importantes da região, Recife e Salvador.

FICHA TÉCNICA:

Produto: Mentos Na Sua Medida

Cliente: Mentos

Agência: NEOGAMA/BBH

Criação: Alexandre Catarino e Daniel Ottoni

Direção de Criação: Alexandre Gama e Márcio Ribas

Direção Geral de Criação: Alexandre Gama

Direção de Produção: Mariah Bayeux

RTVC: Paula Alimonda

Artbuyer: Daniella Grandini

Atendimento: Silvia Tommasini e Guilherme Nogueira

Mídia: Luiz Gini e Giuliana Chekin

Planejamento: Eduardo Lorenzi e Bruna Rodriguez

Fotógrafo: Gustavo Lacerda

Tratamento de imagem: Boreal

Ilustrador: Mario Niveo

Produtora de áudio: Shuffle

Produtor Gráfico: Vinicius Busico, Carlos Eduardo Manastelli e Eduardo Gueiros

Aprovação/cliente: Elzilene Moraes, Ariane Santos e Camila Antunes

  • compartilhe: