Mentos estreia novo posicionamento global

23/02/2016

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Depois de 10 anos utilizando o slogan “Surpreendente”, Mentos, uma das líderes globais do mercado de balas e gomas, estreia no Brasil, seu novo posicionamento global de comunicação. Com a assinatura “Quem diz não a Mentos?” (“Who Says No to Mentos?”), já adotada no Reino Unido, Estados Unidos e Europa, a marca agora aposta na amizade e na possibilidade das pessoas criarem novas conexões no mundo real, como temas para dialogar com os consumidores.

A marca apresenta nas plataformas de mídias sociais o primeiro filme com o novo posicionamento, “Mentos Mentors”, criado pela BBH de Londres e adaptado pela Neogama, agência da marca no Brasil.

Mentos levou um grupo de adultos equipados com escutas para parques, pontos de ônibus, restaurantes e prometeu que instrutores “experts” em comunicação os assistiriam, e à distância, iriam ajuda-los a interagirem com as pessoas. O que eles não sabiam é que seus mentores eram crianças de cinco anos.

O resultado é o filme que mostra os pequenos instruindo adultos, e que mesmo após um certo estranhamento, acabam abraçando a iniciativa e se aproximam de desconhecidos, sem inibições ou “ajuda” do mundo digital. No final de cada interação, os adultos oferecem Mentos para os novos amigos para marcar o início dessa amizade. Afinal, “Quem diz não a Mentos?”.

Confira o filme no link – https://goo.gl/Oolrcz

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