TERMÔMETRO





Mentor Muniz Neto lança livro no dia 5 de agosto

04/08/2015

O diretor de arte (Bullet) Mentor Muniz Neto autografa seu primeiro livro – Ódio, Raiva, Ira e Outros Prazeres Diários – na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, no dia 5 de agosto, a partir das 18h30.

Neto, como é conhecido nas redes sociais, começou a publicar suas crônicas na internet em 1998 no blog com o sugestivo nome de ‘Não Conte Para a Mamãe’. Com o sucesso das crônicas também no Facebook veio o livro. O incentivo final veio do amigo J.R. Duran com o argumento que “nenhuma mídia digital tem a mesma importância de um livro”. Pronto, estava dada a largada para o primeiro livro, tarefa que Silvia Ribeiro, diretora da Dash Editora, assumiu.

Com cerca de 40 “pequenas histórias do cotidiano” e ilustrações, o livro traz nas suas 200 páginas um tanto da personalidade que Neto vai mostrando em análises divertidas, mordazes, críticas mais ácidas ou generosas, a questões sobre as quais não nos debruçamos com tanta atenção.

O fotógrafo J.R. Duran assina o prefácio, a jornalista Cora Rónai a quarta capa, e o professor de mídias sociais da USP Tim Lucas, a orelha.

SERVIÇO:

Ódio, Raiva, Ira e Outros Prazeres Diários, de Mentor Muniz Neto

Livraria Cultura do Shopping Iguatemi – Avenida Brigadeiro Faria Lima, 2232 – Jardim Paulistano, São Paulo, SP.

Dia 5 de agosto, quarta-feira, de 2015, a partir das 18h30.

Livre. Entrada gratuita.

  • compartilhe: