Escreva para pesquisar

DESTAQUE

Melitta faz ação em mobiliário urbano

Compartilhar

Melitta - Wake 5

É só digitar o CPF na máquina para ganhar o mais novo lançamento da Melitta, o WAKE – bebida láctea pronta para beber. É com essa dinâmica que a marca apresenta sua nova ação de experimentação em São Paulo.

“Essa ação ressalta exatamente o conceito de Wake: não dá para explicar, tem que experimentar. Além disso, é uma forma divertida de impactar o nosso público”, comenta Isabella Cicote, analista de Marketing do Grupo de Bebidas da marca Melitta.

Desenvolvida pela Fischer em parceria com a Otima, a ação acontecerá até 30 de novembro, das 10h às 17h. Na máquina, estarão disponíveis três sabores, que serão oferecidos aleatoriamente: Mocca (chocolate + um toque de café), Chocoberry (chocolate branco, morango + um toque de café) e Toffee (chocolate, caramelo + um toque de café).

Além da sampling machine, a divulgação também será complementada com comunicação visual em diversos abrigos de ônibus nos arredores da Avenida Paulista.

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *