Escreva para pesquisar

DIGITAL

Melhor foto da ‘balada’ no Instagram ganha viagem para NY

Compartilhar

Nomeada como a vodka oficial do Mercedes Bens Fashion Week (MBFW) em Nova York, a Skyy Vodka promove no Brasil, a partir de 10 de agosto, um concurso cultural divertido que levará um consumidor para vivenciar o mundo fashion e conhecer uma das mais famosas e glamorosas cidades do mundo, Nova York.

O concurso, criado pela F.Biz, acontece de 10 a 17 de agosto no perfil #Instamission dentro do aplicativo Instagram com o intuito de eleger a melhor foto de consumidores com tema “ O que faz a sua noite não parar”. Em 20 de agosto, o autor da melhor foto será revelado e ganhará como prêmio uma viagem ao Mercedes Bens Fashion Week (MBFW) em Nova York, com direito a um acompanhante. Em Nova York, o ganhador da promoção poderá, ainda, passear de helicóptero, ir a um show na Broadway e ganhar uma quantia em dinheiro para fazer compras na 5ª avenida, além de outras atrações.

A marca tem fortemente se apropriado de plataformas digitais para interagir com o seu consumidor,tais como Facebook, Twitter e agora também com esta ação no aplicativo Instagram. Na página oficial da bebida, são realizadas ações de interação, com novidades relevantes para o público da marca que busca sempre saber de tudo em primeira mão.

 

Deixe um Comentário