Escreva para pesquisar

DIGITAL

#megapracima: da JWT para Avon

Compartilhar

Começa a ser veiculado o primeiro, de dois filmes, criados pela JWT para a campanha digital desenvolvida a partir do conceito #megapracima que propõe formas positivas e bem-humoradas de encarar os dilemas cotidianos femininos.

O conceito foi criado para o lançamento de uma máscara de cílios com design completamente inovador, o Mega Cílios. O novo produto tem entre os seus diferenciais um aplicador exclusivo, totalmente anatômico e ajustável, que cobre todos os cílios desde a raíz até as pontas, permitindo até 40% a mais de aplicação, deixando-os mais negros e com um megavolume. À prova d’água, o Mega Cílios conta com uma embalagem especial que lacra o produto, impedindo a passagem do ar e consequentemente o seu ressecamento.

Com os temas “Solteira” e “Quilinhos a mais”, os filmes usam o cotidiano e o questionamento pessoal para explorar o conceito de que assim como o próprio ato de passar a máscara, de baixo para cima, as mulheres também podem dar uma virada em situações menos favoráveis do seu dia a dia. Um deles mostra uma mulher ao acordar, desanimada, se olhando no espelho e se achando gorda. Mas ao passar a máscara ela logo assume uma postura positiva e percebe que mais importante do que a ditadura da beleza é ela ser ela estar bem com ela mesma.

Deixe um Comentário