Megapix faz nova campanha com Youtubers

20/04/2016

Depois de obter mais 3,5 milhões de visualizações com a campanha de vídeos contextualizados em 2015, o Megapix lança mais uma ação com Youtubers. Assim como no ano passado, 14 criadores de conteúdo foram selecionados para divulgar as principais estreias de abril no canal: Divergente, dia 15, e Detona Ralph, dia 22, ambos às 22h30. Durante a seleção, o Megapix procurou casar o público-alvo deles com o dos filmes divulgados. Entre os nomes escolhidos estão Mano Coelho (MateiFormiga), Juliana Goes, Karol Pinheiro, Fiaspo Games, Carlos Santana, Imbizita, Sangerine, Zelune, Chico Rezende, Eduardo Cilto (Pedido nos Livros), Maíra Medeiros (Nunca Te Pedi Nada), Bubarim, Geek Freak e Ricardo Rente, que juntos somam cerca de sete milhões de inscritos em seus canais.

Para tirar proveito da espontaneidade e autenticidade dessa nova geração de influenciadores, os 14 Youtubers tiveram total liberdade editorial. Eles não recebem um briefing fechado do canal. Cada um, com sua linguagem, pode criar o roteiro do vídeo.

  • compartilhe: