Escreva para pesquisar

MÍDIA

MediaMath reforça time no Brasil

Compartilhar

mediamatch

A MediaMath, criadora da plataforma de marketing TerminalOne, anuncia a contratação de Marcelo Kronberg e Fernanda Pileggi juntam-se à equipe de colaboradores da empresa líder mundial no mercado de mídia programática.

Com mais de 10 anos de experiência em publicidade online e tecnologia, Marcelo Kronberg já geriu diversas equipes e traz grande conhecimento em plataformas AdServing e WebAnalytics. Na MediaMath, como Platform Intergrations Director LatAm, é responsável pela gestão local da equipe na América Latina, além de supervisionar o desenvolvimento regional de ferramentas web personalizadas, aplicativos, scripts, banco de dados e demais ferramentas para automatizar e melhorar a integração entre clientes e parceiros.

Fernanda Pileggi assume o cargo de Sales Executive na equipe de Mario Rubino, Diretor Comercial. A profissional, com mais de oito anos de experiência tem passagens por WebMotors, Buscapé e Minha Vida.

Além disso, Miller Reben, profissional que está na MediaMath desde o início do ano, foi promovido a Diretor Financeiro para América Latina.

No Brasil, a MediaMath é liderada pelo country manager, Marcelo Sant’Iago.

Deixe um Comentário