Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

mcgarrybowen e Conspiração assinam “aBRAçando o Brasil”

Compartilhar

aBRAcando

A websérie “aBRAçando o Brasil”, desenvolvida pela mcgarrybowen e produzida pela Conspiração, faz parte da estratégia digital do Bradesco para o Revezamento da Tocha Olímpica Rio 2016. Ao todo, serão 14 episódios, lançado todas as sextas-feiras. Cada filme traz um registro dos principais acontecimentos que marcaram uma semana do Revezamento, que é patrocinado pelo Banco e está percorrendo todo o país durante 95 dias, passando por mais de 300 cidades brasileiras, incluindo todos os estados e Distrito Federal.

A websérie faz parte da fase “Revezamento” do projeto digital do Bradesco, e os capítulos são permeados pela história de transformação dos “condutores BRA”, pessoas comuns que foram selecionados por fazerem diferença no local onde vivem, onde trabalham ou até mesmo com seu jeito de ser, realizando ações sempre baseadas nos valores olímpicos de amizade, respeito e excelência.

FICHA TÉCNICA:

Campanha/Título: “Abraçando o Brasil”
Anunciante: Bradesco
Produto: Revezamento Rio 2016
Diretor de Criação: Werner Pöckel
Criação: Bianca Agnelli, Bruno Ponzini, Felipe “Natal” Nepomuceno, Marcelo Marui
RTVC: Juliana D´Antino e Virginia Machado
Atendimento: Laura Reis Kreigne, Lilly Mattão, Thiago Popp e Patricia Mascarenhas
Planejamento: Luciana Mendes, Juliana Laporta, Mateus Iglesias
Mídia: Renata Valio, Renata Jaremciuc, Letícia Torres
Aprovado por: Márcio Parizotto, Daniela Ugayama, Thais Prescinotti e Karine Avighi
Produtora: Conspiração Filmes
Diretores: Paschoal Samora e Gabriel Dietrich
Diretor Executivo: Fábio Trevisan
Roteiro: João Costa
Atendimento: Luisa Barbosa, Mirella Payola, Juliana Costa e Olivia Chiefi
Produtores: Maíra Donoso, Mariana Paradiso
Pós-Produção: Conspiração Filmes
Produtora de som: Lucha Libre
Atendimento: Dani Celer
Produtor/Maestro: Paulinho Corcione e Danilo Barbalaco

Tags:

Deixe um Comentário