Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McDonald´s celebra o Dia Drive

Compartilhar

O Dia Drive deste ano será na próxima quinta-feira, 30, no McDonald’s. A rede celebra a data com promoção. Durante o dia, e para pedidos realizados no Drive, na compra de qualquer McOferta, o McFlurry terá o preço reduzido para R$ 2,90. A campanha criada pela DPZ&T tem a assinatura “Pediu, Partiu” e convida os fãs a passarem nos drive-thrus da rede em todo o país.

A campanha conta com apresenta três filmes para o digital e para TV. Confira aqui, aqui e aqui. A produção é da Volcano Hotmind e áudio da Lucha Libre.

Ficha Técnica

Campanha: Pediu Partiu

Títulos: Var, Revisão e Assinatura

Duração: 30”

Cliente: Arcos Dorados Comércio de Alimentos Ltda

Produtos: Drive-Thru

Agência: DPZ&T Comunicações S.A.

Direção Geral de Criação: Rafael Urenha

Direção de Criação Executiva:  Carlos Schleder, Sergio Mugnaini

Direção de Criação: Raphael Quatrocci   

Criação: Fred Sekkel, Gustavo Moura, Luiz Zamorano

Atendimento: Daniel Jotta, Mariana Magalhaes, Fabiana Sanches Dolores Pauli e Carolina Grecco

Mídia: Paulo Ilha, Olivia Baptista, Vitor Maia, Guilherme Pereira, Vinicius Aguiar

Planejamento: Fernando Diniz, Amanda Agostini, Chris Toledo, Letticia Marcon

Aprovação Cliente: João Branco, Marcelo Ferronato e Ligia Rissato

RTV: Ducha Lopes, Guilherme Rodrigues Silva, Camila Carrieri, Ana Ananias, Michelle Teixeira

Produtora: Volcano Hotmind

Direção de Cena: Giancarlo Barone

Produção executiva: Enzo Barone

Direção de fotografia: Alberto La Salvia

Montagem: Guilherme Falotico

Pós Produção: Pyscho n’Look,Daniel Azevedo, Vinicius Kahan

Trilha Sonora: Paulinho Corcione / Lucha Libre Audio

Produtora de áudio: Lucha Libre Audio

Finalização de áudio: Danilo Barbalaco / Equipe Lucha

Executivo/Atendimento: Thais Urenha

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *