McDonald´s volta a investir em capanha institucional

18/02/2013

 

Conhecer de perto a origem dos alimentos que compõem o irresistível cardápio do McDonald’s é a aposta da empresa para sua campanha institucional. A ideia é mostrar aos consumidores como são produzidos os ingredientes transformados em produtos da rede e que fazem parte da vida das pessoas. Assinada pela Taterka, a comunicação lançada no Brasil e em 17 países da América Latina traz assinaturas como“Conheça de perto nossa alface. De perto mesmo” ou “Aqui nascem nossas batatas mais famosas do mundo”.

 

Em uma primeira etapa a campanha terá dois filmes de 30” e um de 60” em canais de TV aberta e a cabo. A partir de abril, um novo filme de 30” será adicionado à campanha que conta ainda com três anúncios de página dupla em publicações de circulação nacional, além de peças para internet. Um dos destaques da comunicação fica por conta de vídeos de 1 minuto cada produzidos pela agência e disponibilizados no site www.alemdacozinha.com.br. Nesses filmetes as pessoas são convidadas a acompanhar de perto a produção de alimentos como a alface, a carne, o leite e a batata, por meio de imagens e de entrevistas com produtores que cultivam com todo o cuidado os ingredientes que serão transformados nas delícias do McDonald’s.

 

A criação é de Javier Talavera, Luciano Honda, Rodrigo Vezzá e Daniel Mattos, com direção de criação de Marcelo Lucato e Rodrigo Vezzá.

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