Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McCann Worldgroup anuncia presidente para AL & Caribe

Compartilhar

O McCann Worldgroup anuncia a promoção do chileno Pablo Walker como o novo presidente do McCann Worldgroup para a América Latina & Caribe. O executivo, que nos últimos anos atuava como managing director da América Latina e Caribe, passa a responder como presidente para toda a região. A América Latina e o Caribe, que compreendem um total de 21 países e 27 escritórios; são uma das quatro maiores regiões geográficas na qual atua o McCann Worldgroup.

Em seu papel ampliado Walker sucederá Luca Lindner. Em novembro de 2012 Lindner, até então presidente do McCann Worldgroup Américas (América do Norte, Central e do Sul), foi promovido a membro do Chairman Office, e a presidente do McCann Worldgroup para as Américas, África e Oriente Médio.

Com mais de 20 anos no McCann Worldgroup, incluindo três anos como gerente assistente no escritório carioca da McCann; Pablo Walker construiu quase toda sua carreira no grupo, com exceção do período entre 1991 e 1995, quando ele teve sua própria agência. Nos últimos dois anos Pablo Walker também foi responsável pelo produto criativo digital do McCann Worldgroup e pelo lançamento da empresa de produção Craft na América Latina.

Deixe um Comentário