McCann WolrldGroup fortalece liderança criativa

07/01/2014

O McCann Worldgroup anuncia a contratação de Rob Reilly como Chairman Global de Criação, e promoveu Linus Karlsson a Chairman Criativo da Commonwealth, agência do McCann Worldgroup dedicada à conta global da Chevrolet. Além disso, Andreas Dahlqvist foi nomeado Chief Creative Officer da Commonwealth e Presidente do Conselho de Líderes Criativos da McCann. Karlsson e Dahlqvist respectivamente eram Chief Creative Officer e Deputy Chief Creative Officer para Marcas Globai da McCann Erickson.

Além de suas responsabilidades na Commonwealth, Karlsson também criará um novo empreendimento a ser anunciado na primavera de 2014.

Reilly se une ao McCann Worldgroup vindo da Crispin Porter + Bogusky, na qual atuou como sócio e Worldwide Chief Creative Officer. Em sua nova posição, Reilly será responsável pela supervisão criativa da marca McCann globalmente, assim como pelo desenvolvimento de abordagens multiplataforma através das amplas capacidades e recursos de comunicação do McCann Worldgroup, ajudando os clientes a enfrentar seus desafios criativos com precisão e impacto.

Como Presidente do Conselho de Líderes Criativos da McCann, Dahlqvist, ao lado de Reilly, será responsável por inspirar a excelência criativa na rede.

  • compartilhe: