Escreva para pesquisar

DESTAQUE

McCann tem novo CMO Global

Compartilhar

Alex Lubar, que ingressou na McCann Erickson como CMO da região norte-americana, foi promovido à CMO Global do McCann Worldgroup, uma posição nova, que entra em vigor imediatamente. Em um movimento relacionado, Chioma Aduba está se juntando à McCann Nova York, vinda da Grey, como Diretora de Grupo de Novos Negócios.

Harris Diamond, Chairman e Chief Executive Officer do McCann Worldgroup, disse: “O que torna Alex tão eficiente no desenvolvimento de negócios, além de persistência, é que ele adora a complexidade dos desafios enfrentados pelas marcas no complexo cenário atual dos negócios e ele sabe como aproveitar os recursos disponíveis para criar soluções multiplataforma inovadoras”.

Lubar alavancou com sucesso as competências do Worldgroup na América do Norte e com isso criou diversas oportunidades globais. Recentes adições ao portfólio de clientes da McCann incluem o Serviço de Correios dos Estados Unidos, Lockheed Martin, Seguros Zurich Insurance, SABIC, Jose Cuervo, American Frozen Food Institute e Ignite Restaurant Group.

Chioma Aduba ingressa na McCann New York como Diretora de Grupo de Novos Negócios, vinda Grey Nova York, onde era Diretora de Marketing para Desenvolvimento de Negócios desde Novembro de 2011, ganhando/defendendo com sucesso mais de uma dezena de concorrências. Antes, ela ocupou cargos de desenvolvimento de negócios na Havas PR e na JWT, e foi Brand Marketing Manager na Sports Illustrated.

Antes de ingressar na McCann, Lubar era o principal líder do grupo de Novos Negócios da Grey. Sua experiência em agências inclui tanto o desenvolvimento de negócios quanto a supervisão de campanhas do governo, do varejo e de bens de consumo não duráveis na Grey, BBH, Rapp Collins e The Ad Store.

Deixe um Comentário