McCann Lima assina novo posicionamento da Cuzqueña

08/02/2017

A McCann Lima criou a nova plataforma de posicionamento da Cerveja Cuzqueña – o bom melhorado –através de um spot de 60 segundos que apresenta a singularidade da cultura peruana, na gastronomia, na moda, na arquitetura precolombiana e como seu povo não se contenta com o já estabelecido. Portanto, só a criação de uma das melhores cervejas premium do mundo poderia satisfazê-los.

A ação é complementada por ações digitais e a partir de junho deve ir ao ar a segunda fase da campanha na TV.

<iframe width=”560″ height=”315″ src=”https://www.youtube.com/embed/oMKzWpB8NOc” frameborder=”0″ allowfullscreen></iframe>

 

Ficha Técnica:

Cliente: Cusqueña

Agência: McCann Lima

VP Criativos: Mauricio Fernández-Maldonado e Christian Caldwell

Diretores Criativos: Jomi Rivera e Pipo Galván

Criação: Alvaro Soto e Gonzalo Paredes

Atendimento: Juan Camilo Correa, Ana Corina Estrada e Claudia Falcón

Planejamento: Juan Luis Arteaga e Alessandra Noceda

Diretor de produção: Alonso Palomino

Produtora da agência: Pimi Ravizza

Produtora: SANGRE

Direção e produção geral : Antonio sarria + Sangre.

Pós-produção: Lunatic

Aprovação cliente: Bernardo León Cantella, Carmen María Bell-Taylor, Karina Perez Castro, Annika Alfaro, Kiara Kottke e Katherine Caballero

  • compartilhe: