MaxHaus lança tênis em vez de apartamento

14/08/2013

“Que tal não pensar no nó que está o trânsito e pensar apenas em amarrar o tênis? Parar de medir sua vida em quilômetros e começar a medir em passos?”. Esse é o início do texto que acompanha a nova campanha publicitária, criada pela Talent, para divulgar o empreendimento MaxHaus Vila Olímpia, situado na Avenida Doutor Cardoso de Melo 291. A proposta central é destacar a localização do apartamento que possibilita ao público que trabalha e se diverte na região realizar as principais tarefas do dia a dia sem precisar de um carro para se locomover.

Dando continuidade ao conceito criado no início do ano “MaxHaus. Para cabeça sem paredes.”, a temática central desta campanha será o tênis, uma referência ao conforto e a liberdade de “ir a pé” para qualquer lugar. Segundo o próprio anúncio “O trânsito é uma parede entre São Paulo e a vida que você sempre quis. E este tênis vai derrubar essa parede.” A campanha é composta por 6 anúncios que serão veiculados nos principais jornais e revistas de São Paulo.

Ficha Técnica:

Diretor geral de Criação: João Livi

Diretor de Criação: Philippe Degen

Diretor de Arte: Daniel Leitão

Redator: Beto Rogoski

Produtor: Ingo Santos, Matias Santos

Fotógrafo: Guto Nóbrega

Ilustrador /Tratamento de imagem:Imagem Boreal

Art Buyer: Mario Coelho e Daniele Sampaio

Atendimento: Erick Sobral, Ricardo Nociti, Saulo Colasanti

Planejamento: Renata Serafim, Felipe Gavronski, Dimitri Ribeiro

Mídia: Paulo Stephan, Renata Giovanetti, Greice Bastos, Sumaia Garcia

Aprovação do Cliente: José Paim, Luana Rizzi, Maria Julia Falcão

  • compartilhe: