Escreva para pesquisar

MÍDIA

“Masterchef Junior” estreia dia 20 na Band

Compartilhar

unnamed (9)

Na próxima terça-feira, 20, às 22h30, a Band estreia a primeira temporada do MasterChef Júnior. Desta vez, o talent show que une o talento e a paixão pela cozinha vai testar os conhecimentos de candidatos com idades entre 9 e 13 anos. Vinte crianças irão começar uma divertida disputa sob o olhar atento e cuidadoso dos chefs Henrique Fogaça, Paola Carosella e Erick Jacquin e da apresentadora Ana Paula Padrão.

Os telespectadores irão acompanhar os cozinheiros mirins nas mais diversas provas ao longo dos nove episódios da temporada. Os pequenos deverão mostrar suas habilidades para permanecer na disputa.

“O programa troca o dramatismo dos adultos pela leveza das crianças. Explora mais o lúdico, a surpresa e o divertimento, mas sem perder de vista a competição e a exigência culinária”, explica o diretor Patricio Díaz. E para evitar a frustração entre as crianças, a cada episódio dois competidores (e não um, como na versão adulta ) deixarão o programa.

O MasterChef Júnior já foi produzido em mais de 22 países, entre eles Espanha, Estados Unidos, Austrália e França. A versão brasileira conta os patrocínios de Batavo, Cacau Show, Camil, Carrefour, Decolar.com, MID, Nestlé, Nivea, OLX, Oster, Paganini, Panasonic, Pomarola, Sazon, TIM e Tramontina.

Deixe um Comentário