Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MasterCard lança concurso cultural com a participação de Daniela Mercury

Compartilhar

A MasterCard acaba de lançar o concurso cultural “Meu Brasil não tem preço por Daniela Mercury e você”. A ação, criada pela WMcCann, convida os consumidores a serem coautores da música “Meu Brasil não tem preço” que começou a ser composta pela cantora.

A iniciativa faz parte da campanha “Meu Brasil não tem preço” que convida o consumidor a vivenciar e celebrar o país, por meio do compartilhamento de experiências únicas. O fotógrafo Miro e o chef Rodrigo Oliveira, do renomado restaurante Mocotó, participaram de outras ações que resultaram em dois livros, um de fotografias e outro de receitas brasileiras que não têm preço.

A divulgação conta com filme de dois minutos, no formato publieditorial, mostra a apresentadora Didi Wagner entrevistando a Daniela Mercury no Parque do Ibirapuera, em São Paulo. Os prêmios aos vencedores incluem uma gravação da música final no estúdio particular da cantora e uma viagem com mais três acompanhantes, com tudo pago, para o Camarote da Daniela Mercury no Carnaval 2013, em Salvador.

O concurso acontece até dia 11 de janeiro. A divulgação dos vencedores ocorrerá no dia 18 de janeiro e a viagem será realizada entre os dias 9 e 15 de fevereiro.

Deixe um Comentário