Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Mastercard incentiva o uso do cartão de débito em substituição ao dinheiro

Compartilhar

A Mastercard lança a campanha “Facilita, paga no débito Mastercard”, que tem como objetivo incentivar os consumidores a utilizarem o cartão de débito em substituição ao dinheiro nas transações de baixo valor. O conceito foi desenvolvido pela WMcCann e está em linha com a meta do Banco Central de diminuir a quantidade de dinheiro em espécie no país, além da conveniência e segurança.

Com tom provocador e educativo, as peças simulam situações do cotidiano como exemplos para a substituição do dinheiro pelo débito. Centrada na jornada do consumidor, a campanha terá ativações em OOH, redes sociais, mídia programática e também no aplicativo de trânsito Waze. Além disso, a marca fará ativações de merchandising nos programas “Mais Você” e “Vídeo Show”, ambos da TV Globo. As duas principais peças de ativação serão São Paulo e Rio de Janeiro.

Tags:

Deixe um Comentário