Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MasterCard em continuação da campanha “Meu Brasil não tem preço”

Compartilhar

Dando continuidade à campanha “Meu Brasil não tem preço”, a MasterCard lança o primeiro filme como patrocinadora oficial da seleção brasileira. Criada pela WMcCann, a peça mostra em tom bem-humorado a criatividade do brasileiro para solucionar algum impasse que surge de repente, no caso envolvendo uma partida de futebol da seleção.

No filme chamado “Táxi”, três amigos estão no sofá preparados para assistir uma partida da seleção prestes a começar, quando de repente a luz se acaba. Após a rápida reação de desespero, eles saem correndo em direção à rua. Um deles tem então uma grande “sacada”: assistir ao jogo dentro do táxi. O taxista pergunta aos amigos aonde eles vão. Um deles entrega ao taxista seu cartão MasterCard e diz: “qualquer lugar”. Na sequência vemos que o destino é irrelevante para o trio, pois de fato eles estão concentrados na TV do carro, que está transmitindo o jogo da seleção. A locução pontua: “Vestir a mesma camisa: não tem preço”.

O filme entra no ar a partir de hoje no Jornal da Globo. As iniciativas e benefícios exclusivos da MasterCard em Esporte, Cultura & Atrações, Gastronomia, Moda e Música podem ser vistos no site: naotempreco.com.br.

Deixe um Comentário