MasterCard convida brasileiros a homenagear heróis da Seleção

02/05/2014

A MasterCard, patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de futebol, apresenta os heróis de conquistas históricas do time em campanha criada pela WMcCann. A ação promove uma homenagem aos grandes jogadores das seleções campeãs, representados pelos jogadores Zito, Amarildo, Clodoaldo, Mauro Silva e pelo goleiro Marcos, e convida todos os brasileiros a se unirem a essa homenagem nas redes sociais.

Os jogadores se unirão a garotos da ONG Visão Mundial, que representam os futuros talentos, reforçando a conexão entre gerações de ontem e de amanhã. A Visão Mundial dedica-se a trabalhar pela superação da pobreza infantil.

Serão cinco filmes-homenagem, um para cada jogador mencionado, que representa uma estrela que a seleção carrega. No filme que estreia na TV aberta neste sábado, 3 de maio, Clodoaldo aparece contando sobre as lembranças que mais o marcaram e as histórias que o fizeram ser quem é no mundo do futebol. O homenageado se surpreende ao ver uma sequência de pessoas dizendo obrigado. Ao final da mensagem, uma criança da ONG Visão Mundial entrega ao ex-jogador uma estrela dourada, como materialização desse reconhecimento e do compromisso dos futuros jogadores de perseguirem futuras vitórias no esporte e na vida.

A ação tem desdobramento na internet, onde poderão ser vistos os 4 filmes contendo as homenagens a todos os heróis (no Youtube www.youtube.com/MasterCardBrasil e na FanPage da MasterCard no Facebook www.facebook.com/mastercardbrasil).

Os apaixonados por futebol também poderão participar dessa homenagem pelo site www.naotempreco.com.br/surpresas a partir da próxima semana. Complementam a iniciativa mídia online e ativações em mídias sociais.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann
Cliente: MasterCard

Produto: Institucional
Nome da campanha: Heróis da Seleção

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Criação: Alexandre Nascimento, Gastão Moreira, Diego Silva, Francisco Pereira, Lucelia Melo

Planejamento: Débora Nitta, Luana Azeredo, Juliana Meirelles e Fabio Rex

Atendimento: Maximiliano Lacerda, Roberta Julianelli e Marcella Bessa Albino Silva

Mídia: Ana Beatriz Martini, Viviane Vela, Priscila Epp, Marina Santos, Giovana Moraes, Jessica Magalhães e Dennis Vianez.

Social Media: Rosangela Santana e Gabriel Macedo

Produtora do filme: Delicatessen

Diretor: Georgia Guerra-Peixe

Diretor de fotografia: Fábio Porcelli

Pós-produção: Pix Post

Produtora de áudio: Timbre

Locutor: Edinho Moreno

Produtor musical: Evandro Cavalcanti Neiva Neto e Priscilla Mottola

RTV: Regina Knapp e Arlete Piccinini

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Gerente de Projeto: Carolina Monti, Priscila Gazineu e Fernanda Caprara

Aprovação pelo cliente: Beatriz Galloni, Cristina Paslar ,Gabriela Alves e Natalia Leone

  • compartilhe: