Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

MasterCard: consumidores são surpreendidos em jogo da Seleção Brasileira

Compartilhar

No último dia 24 de abril, data do amistoso entre Brasil e Chile, três torcedores que assistiam tranquilamente à partida em um bar nos arredores do Mineirão foram surpreendidos por misteriosos homens de preto e convidados a viver uma experiência totalmente inesperada.

O grupo de amigos seguiu em uma limusine, sem saber que estavam sendo levados para o Mineirão. Chegando ao estádio, um camarote estava especialmente preparado para recebê-los. A emocionante experiência vivida por esses três jovens pode ser acompanhada em um vídeo produzido pela MasterCard. A ação foi criada pela WMcCann e também será realizada nos próximos dois jogos da Seleção no Rio de Janeiro, dia 2 de junho, e em Porto Alegre, dia 9 de junho.

Em agosto de 2012, a empresa anunciou o patrocínio oficial à Seleção Brasileira de Futebol. Como parte do contrato que vai até 2020, a MasterCard irá acompanhar a Seleção por todo mundo.

Deixe um Comentário