MasterCard celebra o Brasil em nova campanha

10/09/2012

A MasterCard está com novas ações da campanha “Meu Brasil não tem preço”, que convidam o consumidor a vivenciar o País, por meio do compartilhamento de experiências únicas e da oferta de benefícios tangíveis. Nesta fase da campanha, a bandeira irá lançar o “Guia Meu Brasil Não tem preço”, que terá a colaboração dos brasileiros, reunindo experiências publicadas por meio das redes sociais.

A campanha será baseada em movimentos de engajamento em áreas em como música, gastronomia, moda, cultura e atrações e esporte. E para liderar esses movimentos, a MasterCard convidou experts em cultura brasileira com a missão de engajar os consumidores a explorar a fundo os quatro cantos do País. O primeiro passo foi o concurso cultural de fotos via Facebook, no qual o consumidor compartilhou pela rede social seus cliques com imagens e momentos especiais do que não tem preço. Com curadoria do fotógrafo brasileiro Miro, as fotos vencedoras irão compor o livro “Meu Brasil Não Tem Preço”.

No movimento gastronomia, será possível compartilhar na rede social receitas de pratos típicos brasileiros, que serão escolhidos pelo chef especializado em cozinha brasileira Rodrigo Oliveira para fazer parte do livro “Comidas do Brasil”. Criar uma música que celebre o Brasil será o mote de outro concurso também na rede social que terá uma famosa cantora como convidada a escolher a melhor inspiração sugerida pelos consumidores para compor a canção. Os experts convidados participarão ainda de bate-papo com a apresentadora Didi Wagner sobre o trabalho que realizam e a relação com o Brasil, que será veiculados pelas redes sociais e TV a cabo.

Todas essas e outras experiências serão reunidas no “Guia Meu Brasil não tem preço”, uma plataforma digital onde os consumidores serão capazes de colaborar com indicações de serviços e experiências, restaurantes, entretenimento, viagens, entre outros, permitindo ainda comentários sobre a razão de tal experiência ter sido escolhida com algo marcante em sua vida.

  • compartilhe: