MASP será vitrine de campanha na luta contra o câncer de mama

27/09/2012

A Luminas é a idealizadora no Brasil da 20ª edição da Campanha Mundial Contra o Câncer de Mama, promovida pelo Grupo Estée Lauder e patrocinada pela marca Clinique. Também conhecida como Outubro Rosa, a campanha tem início no dia 1º de outubro com diversas ações que levarão o tema “Toque de Coragem – Nós acreditamos em um mundo sem câncer de mama. Acredite Também”.

Um dos destaques da campanha será a iluminação de um monumento com a luz rosa. O MASP, cartão postal da cidade de São Paulo localizado na avenida Paulista, é o local escolhido para a edição de 2012. A ação acontece no dia 1º de outubro a partir das 20 horas. Desde o ano 2000, são iluminados importantes monumentos históricos pelo mundo inteiro.

Para aderir a campanha existe uma fan Page da Breast Cancer Awareness www.facebook.com/BCABRASIL e as postagens serão mostradas na fachada do museu. Além das mensagens, as pessoas poderão doar seu perfil por um dia em prol da campanha.

Para dar vida ao projeto foi contratada a empresa UAU Mídia, que será a responsável em produzir uma projeção mapeada no museu, numa área total de 700 metros quadrados, utilizando três projetores de 30.000 lumens com processadores de imagem e integração desses processadores de imagem com redes sociais. A Luminas também criou um vídeo com o tema “Toque de Coragem”, que faz um alerta às mulheres para a realização dos exames preventivos.

  • compartilhe: