Marmitex vira mídia para Votorantim

29/04/2015

Marmitex-midia

Em campanha desenvolvida pela agência Futuri para divulgar a marca Votorantim, o Grupo Four Midia personalizou marmitex e botijões de gás, transformando-os em mídias alternativas. Foram mais de 21 mil marmitex distribuídos em 42 restaurantes próximos a construções de pequeno porte e 24 mil tags aplicados nos botijões de distribuidoras de gás de 7 cidades das regiões sul, sudeste, nordeste e centro-oeste do Brasil.

A campanha acontece em Curitiba, Londrina, São Paulo, Campinas, Fortaleza, Recife e Goiânia e estima-se que atinja diretamente cerca de 100 mil pessoas.

Para distribuir os marmitex, o Grupo Four Midia conversou com os trabalhadores das obras de pequeno porte, nos bairros escolhidos para a campanha e identificou os restaurantes em que eles almoçam. Em seguida ativou estes restaurantes, distribuindo os marmitex personalizados e impactando todos da obra com a mídia inovadora.

  • compartilhe: