Marisa lança ação “Achados Marisa”, com curadoria de revistas de moda

28/08/2013

A Marisa anuncia o lançamento do Achados Marisa, um conceito inovador que traz as últimas tendências de moda, com preço justo, por meio de curadoria fashion de revistas de moda, da marca Marisa e das próprias clientes. A ação, criada e desenvolvida pela AlmapBBDO, tem início em setembro, quando será lançada coleção definida em parceria com a revista Marie Claire.

“Analisar constantemente as mudanças de comportamento de nossas clientes, fez que a Marisa estabelecesse essa cumplicidade única e tão duradoura com a mulher brasileira. Neste projeto, nos apropriamos do hábito que nosso público tem de compartilhar seus ‘achados’ de moda com amigas, seja em uma conversa ou em posts de redes sociais”, diz Roberto Sampaio, Diretor de Compras, Marketing e E-commerce da empresa.

A campanha contará com ativação 360° com os públicos marca. “Teremos filmes publicitários, ações que irão incentivar o compartilhamento de looks de suas clientes por meio de redes sociais, coleções em parceria com formadores de opinião de moda, visual merchandising e outras iniciativas de engajamento de consultoras da venda direta e colaboradores”, define Sampaio.

Os looks selecionados pela Marie Claire ganharão editorial na edição de setembro da publicação protagonizado pela top model Renata Kuerten. O filme publicitário da coleção “Achados Marisa” por Marie Claire, também criado pela AlmapBBDO, começa a ser veiculado a partir de setembro com o slogan “Quem mais entende de moda por quem mais entende de mulher”.

  • compartilhe: