Escreva para pesquisar

MÍDIA

Marie Claire lança primeiro e-commerce de revistas no Brasil

Compartilhar

A revista Marie Claire lança o primeiro e-commerce de revistas no Brasil. Na loja virtual da marca, as internautas encontrarão mais de 1.800 grifes nacionais e internacionais selecionadas pela redação de Marie Claire de acordo com as últimas tendências. A equipe montou uma loja virtual funcional, na qual os consumidores podem fazer a escolha de peças por marcas e preços. Em breve, o público contará também com mais uma novidade: algumas matérias publicadas on-line indicarão sugestões de compras no e-commerce de Marie Claire.

Segundo Marina Caruso, redatora-chefe de Marie Claire, muitas leitoras gostariam de consumir os produtos indicados pela redação, mas nem sempre era fácil encontrá-los online ou mesmo em lojas. Para simplificar a vida dessas consumidoras, foi criado o conceito da loja virtual de Marie Claire, que agrega as sugestões de produtos similares aos comentados em reportagens da revista.

 

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *