Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Marcos Quintela é o Líder da Comunicação do Prêmio Lide 2013

Compartilhar

Marcos Quintela, presidente da Y&R e sócio do Grupo Newcomm, acaba de receber o título de Líder da Comunicação do Prêmio Lide de 2013 – o qual reconhece anualmente os CEOs que mais contribuem com ações importantes para o desenvolvimento do país. A homenagem lembra o papel fundamental do executivo para a consolidação da Y&R como uma das principais agências do país, nos últimos 11 anos consecutivos, e uma das mais premiadas do mundo no Festival Internacional de Criatividade de Cannes de 2012. A cerimônia de premiação ocorre durante o 12º Fórum de Comandatuba (BA), que acontece até terça-feira (30) no Hotel Transamérica.

Concedido a partir da votação de um comitê executivo, formado por 22 líderes empresariais, o prêmio é promovido pelo Grupo de Líderes Empresariais (Lide). O Grupo, presidido por João Doria Jr., reúne 1.300 empresas e 49% do PIB privado nacional. Os vencedores são eleitos em dez categorias.

Neste ano, além de Quintela, serão homenageados: Graça Foster, presidente da Petrobras, como Personalidade do Ano, Edson de Godoy Bueno, presidente do conselho da Amilpar (Empreendedor do Ano), André Esteves, presidente do banco BTG Pactual (Dirigente Empresarial do Ano), Enéas Pestana, presidente do grupo Pão de Açúcar (Líder do Comércio), João Castro Neves, presidente da Ambev (Líder da Indústria), José Seripieri Jr., presidente da Qualicorp (Líder do Setor de Serviços), Carlos Fadigas, presidente da Braskem (Líder da Sustentabilidade), Marcial Portela, presidente do banco Santander (Líder da Responsabilidade Social), e Antonio Carlos Valente, presidente do Grupo Telefônica (Líder da Inovação). Na ocasião, o Lide também prestará homenagem especial ao presidente do grupo Martins, Alaor Martins.

Deixe um Comentário