Marcio Atalla ao lado de Fatima Bernardes por Seara

23/01/2015

Para o lançamento da nova linha de peito de peru da Seara, que alia baixo teor de gordura a alto teor de proteína, a WMcCann uniu Fatima Bernardes e o educador físico, Marcio Atalla.

No filme de 30’’, Fátima conta ao espectador que ele sabe tudo sobre saúde e bem-estar, enquanto vemos fotos de Atalla em treinos com seus alunos. A embaixadora da marca anuncia que ele vai provar o novo peito de peru Seara que é leve, gostoso, tem alto teor de proteína e baixíssimo teor de gordura. Ao ser questionado pela apresentadora se está aprovado, ele responde prontamente: “Uma delícia, mas deixa eu ver só mais uma coisinha” – e observa a informação nutricional presente na embalagem para então concluir que está “perfeito”. A campanha também conta com mídia impressa.

Ficha Técnica:

Agência: WMcCann

Cliente: Seara

Produto: Peito de Peru

Nome da campanha: Especialistas

CCO: Washington Olivetto

VP de criação: Guime Davidson

Direção de criação: Eiji Kozaka, Marcelo Conde

Criação: João Pires, Francisco Oliveira, Gustavo Cavinato

Planejamento: Débora Nitta, Luciana Padovani, Luiz Marques, Caio Machado e Bruno Schwarzschild

Atendimento: Rafael Carmineti, Ana Amadio, Michelle Zeger, Sarita Nishimaru

Mídia: Horácio Rosário, Ricardo Ikeno, Silmara Dassi, Henrique Fernandes, Theodora Mello

VP de Produção: Marcelo Hack

RTV: Regina Knapp, Julia Seligmann e Arlete Piccinini

Produtora do filme: Cine Cinematográfica

Diretor: Clovis Mello, Cris Vida

Diretor de Fotografia: Jean Benoit

Pós-produção: Cine X

Produtora de Som: Sonido NaCena

Trilha: Max de Castro e André Namur

Diretora Nacional de Operações: Vera Dreckmann

Tráfego de Criação: Maria Oliveira

Produção Gráfica: Marcelo Pinto e Ricardo Rodrigues

Art Buyer: Bibiana V. Oliveira

  • compartilhe: