Marcelo Tas em nova campanha de Kaiser Barril

08/02/2013

A Kaiser inicia na próxima semana sua nova campanha publicitária com foco na Kaiser Barril, produto da marca que completa um ano de lançamento. Conta com comerciais de televisão, jingles, anúncios em revistas e internet, protagonizados por Marcelo Tas, o novo garoto propaganda da cerveja.

Os comerciais mantém a mesma brincadeira da campanha anterior, mostrando que “ter pressão é melhor que ser torneirinha”. Entretanto, Marcelo Tas, com um tom bem humorado e inteligente alerta o consumidor de que barril de cerveja não é tudo igual.

No filme, idealizado pela Fischer & Friends, um grupo de amigos está tomando cerveja em um churrasco. Um rapaz começa a tirar cerveja de um ‘barril torneirinha’, ao mesmo tempo em que Tas está servindo um copo de Kaiser Barril. Após uma alegação de um dos amigos de que ‘barril de cerveja é tudo igual’, Tas interrompe a conversa e faz uma abordagem provocativa e bem humorada, demonstrando ao telespectador estar inconformado com o fato de algumas pessoas ainda acreditarem que não existe diferença entre a Kaiser Barril e os barris da concorrência.

Já as peças em mídia impressa têm um tom levemente provocativo às propagandas tradicionais de cerveja, que sempre têm um apelo com os elementos “mulher, praia e futebol”. O anúncio mostra uma imagem que remete a um anúncio tradicional de cerveja sendo invadido pelo anúncio de Kaiser com o Marcelo Tas, fazendo a mesma abordagem de que barris de cerveja não são todos iguais.

  • compartilhe: