Escreva para pesquisar

PUBLICIDADE & MARKETING

Marcas celebram aniversário do Rio

Compartilhar

Nesta quinta-feira, 1o. de março, é celebrado o aniversário de 453 da cidade do Rio de Janeiro. em peças de oportunidade, marcas cariocas aproveitaram para tentar elevar a moral do carioca que sofre com a violência urbana, corrupção na administração pública e o descaso das autoridades.

Em tom emocional, peça de página inteira criada pela Onzevinteum para o jornal O Dia pergunta se realmente há o que comemorar. O texto, claro, diz que apesar de tudo, temos muito o que celebrar esta cidade incrível, cheia de problemas, mas com muito mais coisas boas e uma capacidade de dar a vota por cima que nenhum outro povo tem. Fecha com o conceito institucional criado pela agência “Você não nasceu ontem. O Dia também não”. A criação é de Gustavo Bastos e Clarisse Costa.

 

O Supermercados Guanabara, grande patrocinador do Carnaval carioca, lembra no anúncio de página inteira assinado pela Fullpack seu próprio aniversário: evento que mexe com a cidade e pauta veículos com uma super promoção durante o mês de outubro. A peça traz o título: “O Rio nunca perde nosso anivesário. A gente não vai perder o dele, né?”. Criação de  Arthur Villas Boas e Igor Costa.

 

 

Já a Record TV lança campanha com anúncios para revista e jornal, email marketing para o trade e campanha nas redes sociais.

“Não poderíamos deixar de homenagear a cidade que nos presenteia com tanta beleza todos os dias: é uma homenagem também a nossos telespectadores e uma retribuição ao carinho com que nos acompanham diariamente”, diz Thomaz Naves, diretor de Marketing e Comercial da Record TV Rio. Criação da Binder.

 

 

A campanha foi criada pela agência Binder.

Tags:

Deixe um Comentário

Your email address will not be published. Required fields are marked *